domingo, 25 de julho de 2010

Ilusão

Sinto-me numa bolha, tentando me proteger do mundo real
Então começa a chover, vejo cada gota escorrer sob a janela
Sinto também escorrerem lágrimas dos meus olhos
Eu espero ainda te encontrar
Por isso ainda me puxo para fora do abismo
A chuva passou, saiu da bolha, ela não é tão segura
Começo a minha busca por encontrar coisa alguma
Mas tudo que eu quero é você
Eles acham que eu já superei, mas tudo que eu quero é ter você junto a mim novamente.
Então começo a voar, sob a superfície cheia de cobranças, incertezas, falsas palavras...
Num vôo tão profundo, quanto a saudade que você deixou
Eles me acordaram do sonho e disseram que não tem volta, que você estará pra sempre em um lugar desconhecido
Mas eu ainda espero você chegar...
Vai levar muito tempo para eu pousar e perceber...
Que eu perdi você pra sempre!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAMEI, me apaixonei *-*
    maravilhoso, você disse com suas mais belas palavras o que sempre aconteci na vida de todo mundo, parabéns!PERFEITO =D

    ResponderExcluir